Trocas e Devoluções

Antes de mais nada, queríamos lhe dizer: Somos apaixonados por atendimento!

Ficou satisfeito com a sua compra? Esperamos que sim. Mas fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. A Territory tem como premissa básica a satisfação total dos clientes e por isso, as trocas são facilitadas tanto para as compras feitas em nosso showroom físico, quanto na loja virtual. Criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

O frete da primeira troca é por nossa conta! Basta seguir as regrinhas abaixo.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresentar avarias;
  • Pedido em desacordo com o solicitado na loja virtual.

Nós não nos responsabilizamos caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe da loja virtual (no email trocas@useterritory.com.br) de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Considerações gerais
Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo email trocas@useterritory.com.br. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

Insatisfação, arrependimento ou desistência
O prazo para desistir de uma compra é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento, apenas quando a compra é feita pela loja virtual. Comunicado à Central de Atendimento fora deste período será desconsiderado.
Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. As etiquetas devem estar afixadas à peça. As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Territory tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.
Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto do site (enviaremos um voucher com o valor integral da compra) ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas seguintes do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis.

Produto avariado no transporte
Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra idêntica. Em caso de não haver a peça igual a que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

Recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento (trocas@useterritory.com.br). Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Territory pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Produto em desacordo com o pedido
Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Produto com defeito
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Se constatado defeito técnico ou de fábrica, e não decorrente do uso, o defeito será reparado ou então o produto será trocado por outro idêntico ou de igual valor.