Os produtos mais vendidos em sex shops na Internet em 2022

  • 0

Muitos segmentos físicos e online sofreram com quedas nas compras durante a pandemia. Esse não foi o caso do segmento de produtos eróticos. Segundo um levantamento do jornal Estados de Minas, o nicho teve um crescimento em vendas de 4,12% durante a pandemia em 2020.

A alta teve como motivos a necessidade de amenizar o estresse, a ansiedade e outros sintomas negativos causados pelo isolamento social. Isso se traduziu em mais vendas de masturbadores masculinos e vibradores femininos.

Ainda segundo dados do jornal Estado de Minas, as mulheres foram responsáveis por grande parte desse crescimento em vendas de produtos eróticos. No entanto, os homens também tiveram sua parcela nas compras.  Agora descubra os produtos que mais venderam em sex shops online durante 2022.

1.  Cintas penianas

As cintas penianas também podem ser denominadas de strap-on. Em geral, elas são utilizadas em sexo lésbico, mas também podem ser usadas por casais heterossexuais que estão querendo vivenciar novas fantasias sexuais.

Uma cinta peniana é um cinto, que é amarrado na cintura de uma pessoa, com um pênis de borracha acoplado. Elas servem para o corpo de qualquer tipo de pessoa. Ainda mais, existem muitos tamanhos de pênis de borracha, além de materiais e cores.

Portanto, esse é um produto sexual que serve tanto para homens quanto para mulheres, seja em sexo lésbico, gay ou heterossexual.

2.  Plug anal

Antes de você pesquisar na internet “para que serve plug anal”, continue lendo o artigo. Essa é uma dúvida muito comum entre principiantes no uso de brinquedos eróticos.

O plug anal tem o formato cônico e serve para a estimulação anal, tanto de homens quanto de mulheres. É possível utilizar esse brinquedo erótico sozinho também. O plug anal é indicado para penetração anal, que é uma zona erógena, ou para preparação do ânus para penetração do pênis.

 Tudo funciona de forma muito confortável, segura e higiênica, já que a velocidade com que o brinquedo é inserido no ânus pode ser controlada manualmente. Existem muitos modelos, tamanhos e materiais para um plug anal.

3.  Pênis de borracha

Ao contrário do nome, um pênis de borracha pode ser fabricado com outros materiais também. Eles servem tanto para penetração vaginal quanto anal, podendo ser utilizado em sexo lésbico, gay ou heterossexual. Além disso, você pode encontrar esse acessório em vários tamanhos, formatos e cores diferentes.

Por causa das diferentes texturas, também existem capas penianas, que cobrem e alongam um pênis de verdade, melhorando a penetração. Há vários tipos de curvaturas nos pênis de borracha também.

4.  Vibrador anal

É um pouco incomum ainda associar os vibradores à penetração anal, mas saiba que existem brinquedos eróticos com essa finalidade. Eles são diferentes dos vibradores vaginais, de clitóris e também de ponto G.

Um vibrador anal, geralmente, é menor e voltado para penetração. Isso significa que não existe a estimulação do clitóris. Além disso, o acessório pode ser usado tanto para homens quanto para mulheres.

Existem vibradores anais em duas categorias: vibradores massageadores e vibradores estimuladores. O vibrador estimulador anal é voltado para pessoas que já possuem experiência com sexo anal. Já o vibrador massageador é voltado para principiantes no sexo anal, já que ele só faz a massagem na região erógena, semelhante ao plug anal.

Conclusão

A pandemia trouxe a necessidade do isolamento social. Nesse período, tanto as pessoas solteiras quanto as pessoas em um relacionamento passaram a se sentir mais ansiosas, estressadas e tristes.

Por causa disso, houve um crescimento na procura e venda de produtos de sexo shops, principalmente online. O crescimento ainda continuou em 2022, com produtos tanto para serem usados sozinhos como acompanhados.

Isso não é nenhuma surpresa, já que o sexo libera hormônios que dão sensação de prazer e bem-estar. Além disso, com casais convivendo mais nesse tempo de pandemia, houve a necessidade de apimentar mais as relações sexuais.

A venda de produtos eróticos online é muito promissora, porque os consumidores gostam da discrição de comprar online, além de não precisarem conversar com nenhum vendedor.

Além disso, a oferta de produtos eróticos virtual aumentou também, com site com fotos e descrições bem elaboradas dos produtos vendidos. Por muitos motivos, existe a tendência de mais crescimento de vendas em 2022. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.