Dúvidas frequentes

Dúvidas sobre seus pedidos

O FRETE é grátis para todo o Brasil? 

Sim, o frete é grátis na modalidade PAC. Você pode comprar quantos produtos desejar sem se preocupar os custos do frete 🙂

Consigo rastrear a minha compra?

As informações mais atualizadas sobre o seu pedido e a situação de entrega  estão disponíveis na sessão referente aos seus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?  

Trabalhamos com o Correios para entregas Nacionais, na modalidade PAC, SEDEX.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?  

Não 🙁 Após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar um novo pedido.

Posso efetuar uma compra no Site com CNPJ?  

Não, apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar compras.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.[/vc_column_text][vc_separator][vc_column_text]

Sobre Pagamentos

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

Aceitamos pagamento com PagSeguro.

E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da compra?
 

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?  

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?
 

Quais são as formas de parcelamento? Todas as compras feitas com o cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros ou mais vezes com juros através do PagSeguro.